EXAGERADO, JOGADO AOS TEUS ...

13 de julho de 2010 1 comentários

No dia do Rock, as homenagens não são limitadas...
São muitos os nomes que compuseram a história do rock, enquanto movimento cultural de juventude, que deu vez à voz política e social, dentre tantas temáticas que encontraram nesse ritmo, um suporte musical, que fosse para denunciar as mazelas sociais do país ou , quem sabe, conotar o amor em versos, supracitar,encantar e envolver.

Como fã incondicional, trago todos os motivos para homenagear os Beatles que fizeram a história da música no mundo todo, na voz de George Harrison, quem nunca deixei escapar ser meu preferido, e em aniversário recente, para ele, um caso de amor com o Brasil, Cazuza, totalmente exagerado.
Mas hoje, em parceria com a música mineira, como boa mineira que sou, a homenagem vai para um grupo, com quem estive, na oportunidade,bem próxima no ano passado,correspondendo-me com o produtor para fins monográficos e embalada no romântico personagem do rock , entoado com exagero, o excesso bom, aquele que não mata ! Sim...o rock é um exagero e, por isso, ele é companhia de sobra para a vida toda. Beijo Marília Mendes

1 comentários: