SE FOSSE SÓ MORAR NO TEU ABRAÇO-ASSINADO EU

21 de agosto de 2010 0 comentários
Se fosse só morar no teu abraço
sem mandamentos
faríamos algumas rasuras sim...
seria inquilina das sua noites apenas.

Eu me renderia talvez a um lugar tão ´medido
e não ficaria horas esperando um avião pousar
nem te olharia da janela
cortina entreaberta
nem você viraria
e olharia para trás
jamais te escreveria um poema besta
nem ligaria apenas para ouvir uma voz
porque forte é a determinação de suas sobrancelhas
 indagadoras
e no fundo no fundo
morar ali talvez me fizesse sentir aquecida
fora a gostosura dos seus pelos
que também me abraçam junto...
Se fosse só isso tudo
poderíamos ousar uma paródia ou morar nos teus beijos também
 sem impostos
porque quando eles me chegam noturnos
eu me esqueço do porquê de estar ali
e dou-me inteira a você
como faria simples e imóvel
se fosse só morar no teu abraço...
 ( Marília Mendes ,27/05/2007)

0 comentários: