All you need is love

2 de setembro de 2012 0 comentários
Belo Horizonte virou cenário de Liverpool na última sexta-feira. A banda paulista All You Need is Love  trouxe à capital, em nova apresentação, a gravação de um novo DVD, com mais de 20 músicas para um público fiel. O quarteto surgiu, pela primeira vez, em São Bernardo do Campo, percorrendo quase todas as capitais do país e hoje, é considerada a banda cover de maior prestígio na América Latina.  

Thomas Arques interpreta George Harrison na banda paulista All You Need Is Love, que conta também com Sandro Peretto (John Lennon), César Kiles (Paul McCartney), Renato Almeida (Ringo Starr) e Anselmo Ubiratan (George Martin). O grupo lançou um DVD triplo com um show gravado no HSBC que atingiu a marca de 25 mil cópias vendidas.A partir do 1º DVD, eles não pararam mais.

Para quem imaginava que o show iria reunir apenas a geração que cresceu com os Beatles, teve uma grande surpresa. Milhares de jovens, de todas as gerações, cantaram as velhas canções da maior banda de rock de todos os tempos. Sucessos como " Yesterday", "Golden Slumbers", "Hey Jude", " Yellow submarine"," Help ", "Twist and Shout ", " I saw her Standing there", fizeram parte de uma playlist que encantou o público mineiro. 

Como beatlemaníaca que sou, o show me fez relembrar Paul McCartney no Rio em 2011, em um espetáculo,considerado um dos melhores  de todos os tempos e uma das melhores viagens que já fiz nos últimos anos. Relembrar os Beatles e tudo que diz respeito ao que eles produziram será sempre um bom motivo para encantar.

                                               Valeu muito ! Lila Mendes

0 comentários: