Nossa Senhora de Copacabana

10 de outubro de 2013 0 comentários
 
Copacabana-outubro de 2013-arquivo pessoal

A poesia viaja.
A poesia vê o Rio e se declara amada.
Ando tentando coragem para não te querer mais.
Mas todos os instintos me levam aos seus.

É na tua pele que me toco,
indagando palavras,
procurando respostas.
 
Copacabana-Arquivo pessoal

Circundo Copacabana,
vou ao avesso da tua margem,
margeio a tua imagem e rezo.

Para a Princesinha do Mar,
São tuas águas, são teus sonhos,
e de nada me desfaço.
O poeta Drummond- Arquivo pessoal

O mineiro sai de Minas,
mas Minas não sai do mineiro.
Encontro o velho poeta
e falo às amendoeiras.
 
Canto para o instante,
silencio na minha oração.
Na tua prece, tenho pressa.

(Lila Morena)

Todas as imagens pertencem ao meu arquivo pessoal e podem ser copiadas, desde que citados os créditos autorais.


0 comentários: