Aeromar

27 de fevereiro de 2011 0 comentários
De vez em quando :
é preciso pintar os cabelos e as unhas,
alguma parede mais colorida,
um quadro amador cheio de avencas
e uma eternidade no espelho
que nos desentristece.
De vez em quando
eu pinto uma vida no meu espaço
entre o ontem e o depois de amanhã...
....................................................................................
Amor sabe viver de pretensões,
saudade; não.

Valeu a pena a chuva de ontem até molhar o pé...
Depois dela, uma porção de plantas desaceleradas
começaram a fechar o terreno.

Lá fora tem um cobertor de enredos.
É uma planta trepadeira que ninguém corta,
alguns se esquecem e eu ignoro.
Não a vejo, vejo as outras plantas que não impedem
ninguém do nada que é colher mudas ( mudanças ).
............................................................................................
Acho que você está voando
porque em solo
você me dá boa noite todos os dias.
É o boa noite mais sincero que já tive.
É como voz de locutor em corpo de atleta
é como a expressão da sua pele branca, da sua barba rala
do seu olhão céu
e da sua boca trapézio.
És lindo, és forte, és tão simples...
é essa simplicidade que me alegra no amor.

Talvez amanhã, em pouso, você distinga
intensidade de velocidade e permita
um plano de voo para nós dois.
Estou no embarque ( frenética ).

"Que vontade de perguntar : se ainda é cedo ..."
Eu te respondo: que é hora agora da gente ir.
( Marília Mendes )

0 comentários: